Gerenciamento de Redes Sociais - Melhor Web.
MelhorWeb

Você está em: Inicial > servico > gerenciamento-de-redes-sociais > index.php


 


Gerenciamento de Redes Sociais



Autor: Marcel Martins de Araujo Gerenciamento de Redes Sociais

Por quê fazer esse serviço ?


As redes sociais já são uma realidade e crescem mais a cada dia. As empresas que não se fazem representadas deixam uma lacuna, deixam de ter um feedback da satisfação dos clientes, deixam de poder corrigir possíveis erros com clientes instatisfeitos, deixam que os concorrentes atuem sozinhos e o pior, deixam de falar para milhões de clientes em potencial.

A publicidade e a promoção de uma marca através do Facebook, Twitter, Orkut dentre outras plataformas de Redes Sociais são usadas para ajudar a construir uma identidade e melhorar o relacionamento com os clientes. É pensando nisso que a MelhorWeb oferece o serviço de gerenciamento de Redes Sociais.



Com a MelhorWeb gerenciando as suas redes sociais você consegue:

  • Personalizar os perfis.
  • Tranquilidade para se dedicar ao trabalho fim que a empresa se propõe.
  • Divulgar a empresa para clientes que jamais a conheceriam.
  • Aumentar o vínculo com os atuais clientes.
  • Monitoramento preventivo da imagem da marca na Web.
  • Gerar conteúdo pertinente ao produto/serviço e mercado de atividade.
  • Monitorar as Redes Sociais por filtro de palavras e termos via mecanismos de pesquisa.
  • Integração entre as diversas redes, providenciando a retro-alimentação de conteúdo.

  • Facebook

    Facebook


    É a maior rede social do mundo. Atualmente com mais de 1,15 bilhão de usuários cadastrados (76 milhões somente do Brasil) o Facebook é um fenômeno que não para de crescer. Nele os usuários podem publicar o que estão fazendo, conversar com os amigos, compartilhar fotos e vídeos, curtir postagens, jogar, etc. Basicamente existem três espaços para publicação de conteúdo no Facebook: Perfis, Grupos e Fan Pages.



    Twitter

    Twitter


    Responsável por uma verdadeira revolução em termos de comunicação via internet e por nos ter introduzido termos como "Seguidores", "RT", "Hashtags" e "Trending Topics", o Twitter é uma rede social e servidor para microblogging onde seus usuários postam mensagens de até 140 caracteres conhecidos como Tweets.

    Extremamente veloz e versátil para a troca de informações, notícias e links na internet, o Twitter ao contrário da grande maioria das outras redes sociais, não exige que haja correspondência mútua entre os usuários para que aconteça uma interação uma vez que é possível seguir alguém que não siga o seu perfil.



    Google+

    Google+


    Também conhecido como Google Plus ou G+, o Google+ foi lançado em 2011 para competir diretamente com o Facebook trazendo como grande diferencial sua integração com os serviços do Google. Sabedores desse diferencial, de forma recorrente o Google tem tomado medidas a fim de unificar os seus serviços convergindo para o Google+.

    O Google+ apresenta características comuns nas redes sociais como o botão "+1" que nada mais é do que o botão "curtir" no Facebook mas também apresenta características novas como os Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo).



    LinkedIn

    LinkedIn


    Fundado em Dezembro de 2002, o LinkedIn é uma rede social voltada para o relacionamento de negócios e a criação de network. Seu propósito principal é estabelecer uma rede de negócios auxiliando os usuários a estabelecer conexões com pessoas com quem de alguma forma já tiveram contato profissional ou desejam ter.

    Para uso corporativo funciona como reforço de marca e no papel de RH virtual permite que as empresas possam identificar futuros colaboradores e suas qualificações. Por suas interações com outras mídias, pode funcionar como caixa de ressonância para atividades no blog ou no Twitter.



    Youtube

    Youtube


    Fundado em 2005 e comprado pelo Google em 2006 por 1.65 bilhão de dólares, o Youtube é um site de compartilhamento de vídeos enviados pelos usuários através da internet.

    Atualmente 100 horas de vídeo são postadas no Youtube por minuto, fazendo com que seja hospedada uma imensa quantidade de videoclipes, vídeos caseiros, filmes, transmissões ao vivo, etc. O material encontrado no Youtube pode ser disponibilizado em blogs e sites pessoais através de mecanismos (APIs) desenvolvidos pelo site.



    Instagram

    Instagram


    Lançado em 2010, o Instagram é um aplicativo gratuito que inicialmente era de uso exclusivo em Smartphones Apple iOS e posteriormente foi disponibilizado no sistema Android. O Instagram permite que após tirarem fotos, os usuários apliquem de forma simples e prática um filtro colocando efeito nas imagens para compartilhar nas redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr, além do próprio Instagram.



    Picasa

    Picasa


    Considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens, o Picasa é um software que foi comprado pelo Google em 2004 e desde então é disponibilizado de forma gratuita, auxiliando seus usuários a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens presentes no computador.

    Sua integração com outras ferramentas do Google como o Hello e Blogger, além de sua interface bem elaborada tornam o uso intuitivo. Recentemente o Google deu mais um passo na integração dos seus serviços transferindo os álbuns do Picasa para o Google+.



    Flickr

    Flickr


    O Flickr é um site da internet que hospeda e compartilha imagens fotográficas, documentos gráficos (como desenhos e ilustrações) e vídeos. O Flickr também é caracterizado como uma rede social uma vez que além de compartilhar suas imagens, o usuário também pode criar um perfil pessoal, adicionar amigos, receber depoimentos, fazer parte de grupos, dentre outras coisas.



    Blogger

    Blogger


    O Blogger é uma ferramenta de internet que auxilia na publicação e atualização de um blog, oferecendo ferramentas para edição e gerenciamento de forma simples, permitindo que o usuário não se preocupe com instalação de programas, códigos ou scripts e dando total controle sobre o seu conteúdo e o seu visual.



    WordPress

    WordPress


    O WordPress é um sistema de gestão de conteúdo open-source (gratuito) que permite criar e manter, de maneira simples, todo o conteúdo de um site.

    Voltado principalmente para a criação de blogs via web, o WordPress é uma das ferramentas mais famosas na criação de blogs e muito usado por aqueles que buscam algo mais profissional e com maiores recursos.



    Peça o seu orçamento agora mesmo !


    O período de ativação é de 24 horas após a confirmação de pagamento e o período de permanência mínimo é de 6 meses.

    Como cada cliente tem uma demanda diferente, por favor Fale Conosco para que possamos entrar em contato para conversar melhor sobre o perfil da empresa, conhecer as suas necessidade e fornecer um orçamento adequado.



    Todos os Serviços em uma Empresa

    Veja o Diferencial da MelhorWeb.


    Orçamento
    MelhorWeb Tecnologia Ltda. ® 2003-2016. Todos os direitos reservados.

     
     
     
     

    Formas de Pagamento



    Boleto Bancário   Nota Carioca
     
     

    Redes Sociais




    Google+   Instagram   RSS   Skype