Logo

Ir Para o Site

Substituição do HD primário

Prezados clientes,

Informamos que hoje (30/10/2014) identificamos um problema em nosso HD primário que fez com que o servidor ficasse inoperante durante o dia até às 17:40:00. Apesar de todos os nossos esforços para recuperarmos o HD, essa opção não foi possível e tivemos que realizar a substituição do mesmo. Dessa forma, recuperamos as contas de todos os nossos clientes pelo HD secundário através do backup semanal realizado no último domingo em 26/10/2014.

Nossos servidores são máquinas virtuais de alta performance que possuem confiabilidade e segurança, haja visto o nosso alto índice de uptime ao longo dos últimos anos. Porém, até mesmo tais máquinas estão sujeitas a apresentarem problemas.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e gostaríamos que todos soubessem que nos esforçamos ao máximo para que o servidor voltasse o quanto antes pois o compromisso da MelhorWeb é prestar o serviço com excelência.

Aproveitamos para registrar que estamos disponíveis para eventuais dúvidas através dos nossos canais de comunicação: Central do Assinante, Skype e telefone. (21) 3232-2627.

Equipe MelhorWeb