Amor na Empresa

Deve existir amor na empresa, a empresa triunfadora ama seus colaboradores, desenvolve e incentiva a afetividade entre os seres humanos. Desejamos que nossos clientes quando morrerem, daqui a muito tempo, no seu juízo final não sejam somente ricos, mas tenham agregado valor.

Campeões

Os campeões são guerreiros amorosos que conseguem, por meio de sua realização, criar riqueza para todos. Com suas conquistas, inspiram os companheiros. Adoram ver as pessoas se desenvolverem. Cada ato deles tem a precisão de um cirurgião. Sabem que somente a empresa rica terá condições de lhes propiciar a realização de suas metas. Adoram dar lucro a seus parceiros e clientes, pois entendem que o seu crescimento depende deles.

Clientes

Tratamos nossos clientes como se fossem verdadeiras pepitas de ouro. São eles o motivo de nosso crescimento profissional, de nosso trabalho e de nosso lucro. Buscamos sempre na medida do possível auxiliar nossos clientes em suas solicitações de modo que fiquem encantados com nossa empresa, tornando-se grandes parceiros e amigos nossos. Porém, há empresas que pensam diferente, não oferecem nada mais do que o serviço contratado, não dão moleza a seus clientes porque pensam que podem ser enganados ou passados para trás. Esquecem porém de algo elementar. Se você for enganado, não tem problema: o prejuízo será infinitamente menor que o lucro que obterá das pessoas agradecidas.

Concorrentes

A MelhorWeb tem para si, que não há inimigos no mercado de trabalho, mas sim concorrentes que nos ajudarão a melhorar nosso serviço sempre, beneficiando única e exclusivamente o consumidor que é você !

Trabalho

A dimensão de trabalho ampliou-se. O trabalho é, ao lado do amor, o caminho para realização humana. As duas coisas mais importantes da vida são o amor e o trabalho. Mas como disse Cazuza, o trabalho é mais importante, pois por meio dele você consegue auto-confiança para poder amar.

Atitude

  • Ter humildade e iniciativa para superar as expectativas dos clientes buscando e solucionando as suas necessidades.

  • Ser inconformado em busca de melhores soluções.

  • Ter disciplina para usar nossos fundamentos e práticas.

  • Buscar sinergia através do espírito de equipe.

  • Velocidade para solucionar, realizar e encantar os clientes.

Conhecimento

Aprender e ensinar.

Habilidades

  • Fazer simples e fácil os processos, reduzindo os custos e melhorando nossa competitividade.

  • Cuidar dos clientes.

  • Capacitar, potencializar e motivar nossa equipe.

Entusiasmo

Comemorar as conquistas e melhorar continuamente para encantar nossos clientes.